Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

HAPPY BIRTHDAY GEORGIE HENLEY!


E mais um ano se passa. Mais um aniversário da Georgie. A vimos conquistando tantas coisas, passando por tantas situações; vimos aquela criança se tornando mulher. E é com o coração transbordando de contentamento que faço mais esta postagem de aniversário. Palavras sempre me faltam quando tenho que falar do dia 9 de Julho, meu coração acelera, e a cada ano que se passa o nosso orgulho aumenta. Que a nossa princesa possa crescer muito mais, profissionalmente e como pessoa, que possa ser cada vez mais amada pelos familiares, amigos e fãs. E será. Se tem uma coisa que eu sinto pela Georgie, é amor. Se tem uma coisa que eu desejo à ela, é felicidade.


Abaixo, um texto da nossa tradutora, fã e amiga, Jade Cristine.

"Gostaria de dizer que é muito bom estar com vocês comemorando o aniversário da Georgie, que os projetos todos me deixam muito orgulhosa toda vez que o 9 de Julho chega. Ainda que o fandom de Nárnia esteja atualmente tão disperso, nós continuamos aqui sempre lembrando uns aos outros das histórias e dos atores que tanto marcaram e marcam nossa vida, e isso é realmente muito bonito pra mim, porque a Iolanda muitas vezes fica desanimada de continuar, mas até agora não desistiu e nós continuamos todos juntos. Que a Georgie tenha tido um maravilhoso aniversário com quem ela ama e que ela tenha muito sucesso na vida dela, porque ela é uma pessoa muito especial e inspiradora, e merece toda a felicidade possível. Espero que nós aqui não nos afastemos e que possamos sempre relembrar nossos projetos a cada ano."

Assista ao nosso Projeto de Aniversário!






HAPPY 21ST BIRTHDAY GEORGIE HENLEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário