Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

GEORGIE FALA SOBRE "A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA"

Foi traduzida pela nossa equipe essa semana uma entrevista da Georgie de 2010, onde ela fala sobre "A viagem do Peregrino da Alvorada". Confira:

"Eu acho que 'A viagem do Peregrino da Alvorada' vai trazer de volta a magia. Eu acho que não é só a reunião de novas criaturas e pessoas em lugares e em datas que não correspondem entre si. É uma mistura de diferentes tipos de magia que não se resume só à isso; é como uma surpresa na manga da jaqueta do mágico, que mistura a mágica com outras coisas.
O que eu acho engraçado no filme é ficar se escondendo quando aparecem os riscos de algumas combinações como a criação de uma espécie de bolsa de madeira. É criativo, pois camufla as criaturas pequenas e se torna engraçado, pois pensar nelas misturadas aos outros 19 tipos de criaturas que existem, juntamente com os elementos de cultivo e em seguida os outros vários elementos de áreas inteiras que em determinado contexto não são muito agradáveis de ver, mas que são bem interessantes e divertidos de fazer."

 (Terceira parte, em que ela está com um vestifo florido)
"Bem, eu acho que as pessoas pensaram que uma menina de nove anos, numa certa manha, sendo inserida em um mundo mágico a partir de uma leitura poderia confundir as coisas, que talvez fosse muito confuso diferenciar as coisas, principalmente quando ainda não se sabe onde começa e termina a realidade e a ficção. Bem, hoje, depois de passados os nove anos, posso afirmar que pensei e penso: Depois disso, qualquer lugar no mundo é mágico!"

Assista à entrevista original:




Tradução e adaptação: Georgie Henley Brasil